Nossa política de troca e devolução está acordada com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor
Solicitações devem ser enviadas ao e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Após esse período, nos isentamos de realizar qualquer troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
O Código de Defesa do Consumidor garante o direito do cliente em desistir da compra em lojas virtuais durante o período de 7 dias após receber a encomenda (artigo 49 do CDC).
O valor pago pelo produto será reembolsado, portanto, não nos responsabilizamos na restituição no valor do frente, visto que o produto foi entregue.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Aceitamos trocas e devoluções de pedidos personalizados somente se o mesmo apresentar defeitos na fabricação.
ATENÇÃO
Não realizamos troca e devolução de produtos personalizados (com foto, nome, mensagem, data, imagem enviada pelo cliente etc).
AO REALIZAR A COMPRA DE UM PRODUTO PERSONALIZADO CONOSCO, VOCÊ ESTÁ CIENTE DE CEDER O DIREITO DE CANCELAMENTO VISTO QUE O PRODUTO FOI FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA SEU USO PRÓPRIO.
COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO
- O produto deve ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente.
ENDEREÇO: Rua Sebastião Humel 268, Shopping Busca Busca Loja 29
- O produto deve ser devolvido em bom estado, na embalagem original e protegido corretamente para evitar quebras no envio.
- O produto não poderá apresentar marcas de uso.
NÃO ACEITAMOS PRODUTOS NÃO CONDIZENTES COM AS CONDIÇÕES CITADAS ACIMA, CASO CONTRÁRIO, FICARÁ DISPONÍVEL PARA RETIRADA PELO CLIENTE DURANTE OS PRÓXIMOS 7 DIAS CORRIDOS
REEMBOLSO:
O processo de reembolso, estorno ou troca será realizado somente após a devolução da mercadoria em nossa Loja Física, assim que analisarmos as condições do produto devolvido.
RESTITUIÇÃO DE VALOR SERÁ REALIZADA EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS APÓS RECEBIMENTO E VERIFICAÇÃO DO PRODUTO
+ A troca do mesmo produto estará sujeita a disponibilidade do nosso estoque, possibilitando o cliente escolher um outro produto ou valor integral de volta.
+ Caso o cliente escolha um produto além do limite de crédito que possui, deverá pagar a diferença de valores.
TROCA POR DANO NO TRAJETO
Nossas embalagens são enviadas com plástico bolha visando reforçar a proteção do produto. Em alguns casos ocorrem a danificação por envio da transportadora, caso você receba um produto quebrado, nos envie uma foto pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (12)99686-6477 que reenviaremos o mesmo produto* em até 2 dias úteis sem custos adicionais do frete.
*verificar disponibilidade no estoque
TROCA POR DEFEITO NA FABRICAÇÃO
- Produtos com defeito no acabamento ou rachado.
PRODUTOS PERSONALIZADOS:
NÃO ACEITAMOS TROCAS COM:
- Indício de uso inadequado
- Ausência de defeito
- Indício de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência ao uso
TODA SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVERÁ SER PREVIAMENTE COMUNICADA, CASO CONTRÁRIO, NÃO ACEITAREMOS.
A Arte em Cores preza por um bom trabalho com produtos excelentes e atendimento único. Caso permaneça alguma dúvida entre em contato pelos nossos canais de atendimento.